sábado, 2 de agosto de 2014
Gente o Luan é um fofo,respondeu tudo e com alguma coisas a mais <3 MDS! Como ele foi atencioso desde o Chat até em ter coragem de responder a entrevista para um Blog tão pequeno. 
Mas aqui está a entrevista,sabe até arquivei o e-mail para não perder minha primeira Entrevista :3 

RE: Entrevista :)


Julia, adorei as suas perguntas! Obrigado pela entrevista. :D (resposta: Obrigada :3,e foi um prazer ter feito uma entrevista com você)

--

Luan onde você se inspira para fazer suas (magnificas) fotografias?
Muito obrigado. <3
Acompanho alguns fotógrafos nas redes sociais que me motivam a tentar fazer boas imagens. Não cheguei ao nível que vejo nos trabalhos deles, mas o importante é continuar tentando. A evolução vem com isso. Minha inspiração, na verdade, faz minhas fotos carregarem um pouco de tudo o que vivo por ai. As músicas que escuto, filmes e séries que vejo. Livros também. Só por título de curiosidade, recomendo os trabalhos de Elena Shumilova, Brooke Shaden, Joel Robison e, aqui do Brasil, a Luh Testoni.

Quais são os gêneros que  você prioriza para fazer resenhas no blog e no canal? Por quê? 
Não tenho um gênero específico, mas percebi que minha estante carrega muita fantasia. Leio de tudo um pouco e me sinto bem fazendo isso. Gosto também que o canal tenha uma diversidade maior.

Luan, como  você mesmo disse no seu Perfil Pessoal, seu aniversário está chegando. Você teria, em especial, um livro que queira muito?
O exemplar de "Não me abandone jamais" ou o box lindo de "1Q84".(resposta como leitora:Ia te dar um livro,mas estou sem dinheiro,e os que você pediu são caros :P)

Qual foi a melhor coisa que o blog e o canal trouxeram para você?
Contatos. Ampliou muito a quantidade de gente que presta atenção no que faço. Através do canal, acabaram descobrindo que também escrevo e fotografo. Uma coisa foi ligando a outra. É lindo. :)


Se você não tivesse feito Biomedicina, gostaria de trabalhar com fotografia ou teria feito outra faculdade?
O gosto pela fotografia se tornou visível pra mim só depois que comecei a faculdade. Eu ia cursar biologia, porque quero área de pesquisas. Porém, ser biomédico também me possibilita essa área. No início do ano cogitei muito a ideia de cursar outra faculdade, talvez Cinema ou Artes Visuais, mas eu preciso me sustentar e aliviar o bolso dos pais (e isso é bem urgente). :D

Quais são os planos para o blog e para você mesmo?
O blog está crescendo em um ritmo lento, muito lento até. Mas ele me surpreende com o feedback dos posts que recebo, são lindos. Quero continuar a escrever posts e histórias que façam isso, toquem pessoas ao ponto de fazê-las se sentirem confortáveis em se abrir e compartilhar histórias que guardam bem escondidinhas lá no peito. Vou terminar meu livro também e fazer o Show do Luan crescer mais! Muitos planos para a dominação global! \o/

Julia, muito obrigado pela entrevista! Para quem quiser, pode me encontrar em vários lugares e meu blog concentra todos eles: www.luanfelipe.com. Até breve!


Luan 
Mais uma vez obrigada Luan,e mil desculpas por ser tão fangirl contigo ;)

0 comentários:

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.